Cartel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Halls

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Halls Empty Ficha Halls

Mensagem por Halls Azul Seg Ago 15, 2011 1:18 pm

Formulário de RECRUTAMENTO!

Selecione e copie o modelo de formulário, volte a página anterior, crie um novo tópico, cole o modelo, lembrando sempre de responder abaixo das questões.

Responda todas questões da melhor forma possível de forma legível e compreensível dando maior detalhes possíveis para não deixar qualquer dúvida, pois não serão aceitas futuras edições deste formulário.

É extremamente importante que você saiba que será avaliado pelo Líder e Conselho do clã, se seu formulário for aprovado, daremos a resposta no seu formulário assim que terminarmos de avaliá-lo, então aguarde nossa resposta após o preenchimento.



1. Qual o seu nome e Idade? Juan , 19 anos

2. Qual seu nick in Game?

3. Qual a sua classe? e indique 2 classes além da sua em que você saiba jogar.

Soul Linker , jogo de Champ e Creator AD , Sumo.

4. Descreva detalhadamente a função de sua classe principal em:

Strike:Mais ou menos a mesma coisa do GvG. A diferença é usar Destruidor de Malhas com Impacto Explosivo nos inimigos. Considerando 2 SL´s, podendo exercer essa parte, caso contrario ou de não necessidade, ficar "kaupando" classe mais na front line , Links e kaahi é lógico que seram dados.
Def:Considero a parte mais calma, Linkando usando [Ka-] e Impacto Explosivo do Switch pra verificar "Hides" possíveis recallers. Preferencia do Ka para arquimagos e classes mais frageis na minha opinião.
GvG:Particularmente e sendo bem sincero NUNCA JOGUEI. Mas não creio que mude a função de acordo com os videos de GvG que assisti nestes tempos , então: Manter os buffs Ka(Kaite e Kaupe) ativos e os espíritos importantes (E. Ferreiro , E. Mercenário, E. Espiritualista , E. Artista E. Templario são as que eu sempre dou preferencia em caso de outras classes estejam sem os links). O uso da Kaahi eu deixo por conta de ordens do Lider do clan , Há clans que nao gostam de seu uso. Lembre-se, estou levando em consideração a existência de outro SL no clã.

5. Possui ts3?

Sim , 2 também.

6. Qual a build de seu personagem?

FOR:12+10
AGI:1+12
VIT:93+7
DEX:98+22
INT:26+22
LUK:1+0

HP Total:9350
SP Total:1332

Aceita sugestões para melhorar sua build se houver necessidades? Marque um X a sua resposta.
[x ] Sim
[ ] Não

PS: Sempre que acharem algo para melhorar , mesmo que seja uma critica pesado. Não se trata de mim e sim de Nós.


7. Quais seus atuais equipamentos de uso na Guerra do Emperium?

Cabeça:+4 Boina Alada
Cabeça Meio:Asas de Anjo
Corpo:+7 Manto de Seda com Druida Maligno
Mão Esquerda: CK ou Bastão do Sobrevivente[1] com drops (prefiro a CK)
Mão Direita:+4 Escudo da Valkíria com Thara
Capa:+7 Sobre Peliz com Raydric ( Combo set bg acho aceitavel. )
Botas:Sapatos+7 com Matyr
Acessório 1:Luva com Alligator
Acessório 2:Luva com Alligator

8. Coloque abaixo os seus devidos Switchs, Comidas e Stuffs:

1 Luva com Smokie , Rosário com Esfera Marinha e Destruidor de Malhas

9. Quais WoEs da semana você pode participar? ou podemos sempre contar com a sua presença?

Sempre podem contar comigo.

10. Em quais principais guilds você ja jogou? E informe-nos o motivo da saida.

BrasilRO: Delirious Ownage , Revolution RO Apocalipse, 4everRO->> Unbeliavable <<-RagnaClub , Somente no BrasilRO que eu nao curti o servidor e sai , nos outros foi uma decisão da guild que eu acompanhava de mudar de server. Apenas não estou mais com eles pois prescisei de um bom tempo pra dedicar a minha vida pessoal uns 4 meses e perdi o contato.

11. Você foi indicado por algum membro do Clã? Caso sim, cite-nos quem foi:

Natty e Abarak , repectivamente.
12. Esta ciente que sua falta em 2 WoEs consecutivas sem prévio aviso resultará na sua expulsão do clã?

Sim. Justo.

13. Deixe aqui o seu contato. e-mail ou Msn entraremos encontato com você

Halls Azul
Cartel
Cartel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Halls Empty Re: Ficha Halls

Mensagem por Arkanis Seg Ago 15, 2011 1:41 pm

Set da BG melhor o resto passo pra vc via ts por mim é sim.
Esta convidado a fazer 1 woe teste conosco
Arkanis
Arkanis
Admin
Admin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Halls Empty Re: Ficha Halls

Mensagem por Halls Azul Seg Ago 15, 2011 6:42 pm

Vlw ; )

Halls Azul
Cartel
Cartel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Halls Empty Re: Ficha Halls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos